quarta-feira, 13 de março de 2013

Testei e Gostei


Olá lindonas... tudo bem com vocês? Eu estou ótima e queria agradecer em nome do blog e de todas as nossas colunistas o carinho de vocês!! Recebemos muitas mensagens de carinho e incentivo e isso nos motiva muito!! Obrigada mesmo de coração!! Amamos receber os recadinhos....rsrsrsr


O post de hoje será constante no blog e sempre iremos indicar produtos que realmente testamos e gostamos, tudo que colocarmos aqui sempre tem a nossa aprovação, ok? Fiquem a vontade para perguntar e tirar dúvidas também, estamos sempre a disposição de vocês!!


O produto que quero falar hoje, foi realmente uma surpresa pra mim...rsrsrs. Posso dizer com todas as letras que ameeeeei e super indico.

É a escova rotativa da Conair



Depois da gravidez eu cortei meu cabelo, estilo chanel , pois precisava de algo mais prático e fazer escova no meu cabelo enorme era tudo, menos prático e rápido...rsrsr. Um belo dia fui na minha cabeleireira retocar o corte e ela fez escova no meu cabelo utilizando essa escova.
Confesso para vocês que sempre fui super cética com esses comerciais da Polishop das mulheres que tinham o cabelo super armados e depois saiam com o cabelo mais lindo do mundo e totalmente japonesa de tão liso...kkkk; mas quando vi o meu cabelo escovado eu simplesmente amei e logo queria uma pra mim pra ontem...rsrsrs

Minha querida amiga Tatiana que é super antenada e conhece tudo das Sephoras e lojas gringas pelo mundo a fora , me disse que tinha e que  ela me emprestaria para eu testar antes de comprar, por que o precinho é bem salgadinho...rsrsr

E eu testei, fiz sozinha e todas as vezes que eu secava o cabelo com ela, além de demorar apenas 10 minutos eu me sentia saindo do salão...kkk. Meu marido também amou e já me prometeu uma de presente logo...rsrsrs



Bom amigas, é isso... o investimento vale a pena!! Só que eu testei essa da marca Conair, não posso garantir nada sobre as outras marcas, ok? Se caso você estiver indo viajar para os EUA ou conhece alguém que vai a Tati disse que lá custa em torno de sessenta dólares.

Depois que testarem me falem se gostaram... Bjinhos e até breve

2 comentários:

  1. Será que em cabelo longo dá certo??? O meu cabelo vive dando nó, pois é fininho... Mas fazer escova sozinha em só 10 min é um sonho para mim!! Rssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anie querida, então o meu cabelo também é super fino e embaraça muito e realmente me surpreendi com essa escova, ela além de desembaraçar deixa muito brilho no cabelo. Não sei te falar sobre cabelo longo, porque o meu está bem mais curto...acho que você deveria pedir para testar na loja antes de comprar, porque acho que nesse caso vai ser só pegar o jeito mesmo..rsrsr. Bjinhos

      Excluir