quarta-feira, 6 de março de 2013

Mulher Bonita da Semana

Hoje vamos iniciar uma coluna que teremos sempre em nosso blog... ela se chama Mulher Bonita. 
Teremos sempre uma convidada muito especial que falará um pouquinho dela para que a gente possa  fazer uma nova amiga e saber o que se passa na cabeça e no corpo de mulheres bonitas por aí, por que vamos combinar que a gente adoraaaa uma dica de amiga?


Nossa mulher bonita de hoje é a querida : Rosana Borin Santana.


A Rô é uma amiga muito querida do Blog, dona de uma marca de bolsas e camisetas super lindas  a In Store que já está fazendo o maior sucesso e ela também tem um blog onde compartilha um pouquinho da suas dicas e de tudo que ela gosta. É mãe do Pedro e esposa do Anselmo Santana.

Vamos lá:

E aí  Rô, fale um pouquinho sobre você:
R: Sou mulher e carrego comigo tudo o que inclui nesse pacote! rsrsrsr. Herdei a criatividade da minha mãe, a organização do meu pai. Assim como minha mãe, a cada dia descubro uma nova possibiliade criativa, um desejo, idéias. Idealizadora e criadora da marca IN de bolsas , camisetas e algumas peças decorativas com estilo moderno e casual. Sou maior fã e usuária de todas as minhas criações. Amo viajar e aproveito todas as oportunidades que tenho, amo ver o estilo das pessoas nos diferentes lugares e países.

E o que você carrega na sua bolsa "IN"? Conte-nos tudo....rsrsrs
R: Não levo muita coisa na bolsa porque detesto peso...rsrsrs, basicamente minha "IN" tem minha carteira, meu iphone, ipad e case para meus óculos escuros que não fico sem. Gosto de ter lenço umedecido para limpar as mãos se necessário.

Qual sua maior paixão?
R: Pensar, planejar e criar.

Conta aí Rô, qual sua mania?
R: Tenho duas...rsrsrs, lavar as mãos assim que chego da rua e mexer no meu iphone, virou vício!

E em qual lugar do mundo você moraria?
R: Qualquer lugar que tenha pelo menos uma lojinha..hehehehe, brincadeira, mas moraria em NYC, Deerfield Beach ou qualquer lugar que oferecesse uma oportunidade interessante.

E você tem um ritual de beleza diário, ou não liga pra isso?
R: Hummmmm, a única coisa que faço diariamente faça chuva ou sol é lavar meu rosto pela manhã com sabonete líquido de grapefuit da Neutrogena e em seguida passar meu protetor solar. Não fico sem! E a noite lavo com sabonete esfoliante também da Neutrogena e passo creme anti-age antes de dormir. Não uso maquiagem todos os dias.

Quais produtos nunca pode faltar na sua necessaire e no seu banheiro?
R: Sabonete líquido para o rosto e protetor solar para peles oleosas.

Quem te inspira, Rô?
R: Não tem uma pessoa específica que me inspira, pessoas reais me inspiram, meu álbum de fotos de looks que salvo no ipad e sempre me salva quando estou sem idéia.

Quais são os blogs que você costuma ler?
R:Garotas Estúpidas, Sim Senhorita, Ana Mol Style, Le Blog de Betty, The Scent of Obsession, Karla´s Closet, Sanduíche de Algodão ( adoro a Helo Gomes) e outros que entro a partir desses mas que se for descrever a lista ficará enorme. Leio também blogs de decoração e visito sites de revistas e lojas.

Agora conta o segredo..rsrsr, o que você não vive sem, tipo uma fraqueza consumista?
R: Sapato, tênis, óculos escuros e relógio. Essas são minhas fraquezas! Também não fico sem meus tecidos para produzir uma bolsa a hora que me der na telha ou até mesmo uma capa para meu travesseiro ou almofada!

E suas marcas preferidas?
R: IN, Osklen, Zara, FYI. Mas isso não significa que no meu armário só tem "marcas", uso o que eu gosto e posso encontrar uma peça legal desde uma feirinha até uma loja sofisticada. Não importa de onde vem, tendo meu estilo eu uso!!

E seu look preferido?
R: Nesse verão tem sido shorts jeans detonado e de cintura um pouco mais alta ( roubei a calça do meu pai e cortei!) com camiseta, camisa, blusinha regata, salto, chinelo, tênis.... ou seja, tenho usado com tudo!

Um desejo do momento?
R: Uma mala de bordo da Kipling.

Rô querida, o Blog agradece a entrevista! Obrigada por deixar a gente conhecer um pouquinho mais de você e saber das suas dicas!!  E para quem se interessou  e quiser conhecer a marca da Rô as vendas são feitas pelo facebook: Facebook.com/InStorebr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário