quarta-feira, 6 de março de 2013

LOOK INSPIRAÇÃO- MIX DE ESTAMPAS


Oi lindonas, e aí como estão? Eu estou muito bem, muito feliz com o sucesso que o blog está fazendo em tão pouco tempo, quero agradecer de coração o carinho de vocês que estão curtindo e acompanhando nossa fan page no FB e os posts no Blog. Temos muita coisa boa ainda para dividir com vocês e esperamos de coração que tudo que colocamos aqui seja para contribuir de alguma forma com a beleza externa e interna de cada uma de vocês. Afinal a gente só é bonita quando se sente bem com o espelho e com nosso coração, vocês concordam?
Hoje eu quero postar um look de uma celebridade que gosto muito e acompanho: Isabella Fiorentino. Ela é mãe de trigêmeos, apresenta o Programa Esquadrão da Moda e é sempre muito educada além de linda e sempre muito bem vestida.  Bom... vamos ao look:

Eu me apaixonei por esse look, mas claro nem todas vocês vão gostar, por que realmente ele é um pouquinho ousado, ela usou uma mistura de estampas e sei que algumas torcem um pouquinho o nariz para isso...rsrsrsr. Mas prometo para vocês que é só questão de costume, quando você usar pela primeira vez não vai querer parar mais. O segredo para misturar estampas é usar uma cor que tem em comum nas duas estampas, que nesse caso aqui foi o verde... Aí ela ousou mais um pouquinho e colocou um scarpin roxo que também faz parte da cor da estampa da saia. Enfim... achei que a Bella arrasou como em todos os looks dela. Mas a moda é isso minhas lindas, é super democrática e vale você usar aquilo que gosta e te faz bem de acordo com seu estilo, se você colocou e se achou linda, vale a pena usar!!!

Espero que você se inspire e tente fazer um mix de estampas também...



fiorentino_isabella_look_do_dia_esquadrao_look


bjinhos e até breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário