quinta-feira, 7 de março de 2013

Receita Deliciosa: Mousse de Chocolate

                                   



Olá lindonas, tudo bem? Eu estou muito bem, correndo bastante essa semana, mas não podia deixar de postar uma receita super mega deliciosa. Eu já testei e fiz essa receita algumas vezes e posso garantir para vocês que é super fácil e fará o maior sucesso na sua casa. Eu nunca tentei fazer mousse de chocolate até conhecer essa receita porque sempre achei que fosse muito difícil e trabalhoso, mas agora mudei radicalmente meu pensamento...hahahaha. Espero que gostem, façam e depois me contem... Vou esperar hein....


Vamos lá:

Ingredientes:

-3 ovos
-200gr de chocolate meio amargo
-2 colheres (sopa) de açucar
-1 lata de creme de leite


Modo de Preparo:

- Bata as gemas até dobrarem de volume
-Junte o açucar e continue batendo
- Derreta o chocolate e acrescente a gemada
-Junte o creme de leite batendo sempre
- Por fim as claras em neves (bem batidas mesmo) misturando rapidamente na batedeira

Leve a geladeira
Tempo: 20 minutos
Rende : 10 porções


Caprichem na apresentação... e façam sucesso com os convidados!

Bjinhos e até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário