segunda-feira, 11 de março de 2013

Look Inspiração: Conjuntinho

Olá lindonas, e aí tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana? O meu foi ótimo graças a Deus e deu para aproveitar bastante.

O look inspiração da semana foi por bastante tempo um "tabu" para o mundo fashion...rsrsrs, ninguém queria saber de conjuntinhos, eu me lembro de usar apenas quando era criança e ficava fofo, né... pois é, mas como minha mãe sempre dizia, tudo na moda volta, e para algumas coisas é bem verdade, vejamos a calça "flare", antiga boca de sino, sapato branco, entre outros, e os conjuntinhos voltaram forte desde o ano passado e este ano promete estar com tudo de novo...eu não posso dizer que amo todos, mas esse da blogueira Thassia Naves eu amei, vamos ver:




Eu amei esse conjuntinho, por que achei muito confortável, achei a estampa maravilhosa com risca de giz que deu um ar bem sofisticado, concordam? Aqui ela usou com flat devido ao conforto mesmo pois ia andar bastante, mas também pode ser usado com um salto e ficaria muito lindo . O legal do conjuntinho é que também pode ser usado separadamente e aí você já ganhou duas peças. Vamos ver mais um pouquinho...




E um pouquinho dos detalhes:

Fotos Blog da Thassia

A marca do Conjuntinho é Acult, para quem se interessar.


E aí, gostaram? Me contem ... Bjinhos e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário