segunda-feira, 25 de março de 2013

E por falar em amor a primeira vista....

 
     
O que vocês acham sobre o amor a primeira vista?
Vocês acreditam que existe amor a primeira vista?



     O de Adão não conta...hahaha... porque afinal de contas, Eva era a única mulher que ele já havia visto e certamente era estonteante, visto que foi Deus que a fez especialmente para dar de presente para ele. Ela deveria ser absolutamente Perfeita!!! sem nenhuma celulite! hahaha...



     Bem, eu tenho a minha opinião sobre isso e quero compartilhar com vocês...

     Eu acredito em atração a primeira vista! Batemos os olhos em alguém e este alguém tem o sorriso que amamos, uma voz sedutora, uns olhos atraentes, um cheiro gostoso, uma fala cheia de doçura e sedução, enfim, ele ou ela é para o nosso gosto e sentidos, simplesmente perfeito! Saímos dali então, completamente apaixonados (as).

     Todavia, o AMOR necessita de um pouco mais pra acontecer. Porque o AMOR é construído, dia a dia, não só com as coisas que gostamos e admiramos, coisas que nos fazem sonhar e delirar, que nos levam as nuvens... Isso é estar apaixonado! Mas o AMOR, bem, ele necessita de tempo! Tempo para conhecer o outro, tempo para descobrir as qualidades e os defeitos, tempo para ter intimidade. Tempo para perdoar e ser perdoado, tempo para ser generoso e para receber também a generosidade do outro, Precisa de tempo pra andarem juntos e vencerem juntos os desafios que a vida lhes oferecer. AMOR, é cumplicidade.

     Por isso, eu não creio em AMOR a primeira vista! Acredito em paixão a primeira vista, atração a primeira vista! Mas o amor é muito mais rico e está muito além dos sentimentos que temos por alguém a primeira vista.
     O AMOR exige confiança, entrega... vocês já viram isso acontecer com alguém que você acabou de conhecer?
     Claro, essa atração e esta paixão, podem até virar AMOR, se ambos derem tempo e oportunidade pra
isso. Mas aí, é porque ambos resolveram abrir as portas para que o AMOR entre e aconteça. Todavia, o AMOR pode acontecer mesmo se não tiver apaixonados (as). AMOR é decisão, é escolha!

 
     Nos tempos atuais, onde tudo é virtual e pra ontem, devemos realmente pensar se estamos dispostos em a nos dedicar ao AMOR. Certamente, ele vale a pena, mas é trabalhoso e exige dedicação, humildade e cuidados diários. No AMOR verdadeiro, não há lugar para o egoísmo, não queremos ser felizes, mas queremos fazer o outro feliz e quando isso acontece, então ele fará de tudo pra também nos fazer felizes. Porque no AMOR, é dando que se recebe.

Pesem nisso e deixem seus comentários, pra podermos interagir e somar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário