quarta-feira, 27 de março de 2013

Nossas escolhas: Ovos de Chocolate

Olá gente linda e querida, tudo bem com vocês? A Páscoa está chegando e com ela a nossa vontade de comer chocolate aumenta né...rsrsr, pelo menos a minha, com tantas opções no mercado de ovos deliciosos, o blog resolveu te ajudar e  dar algumas dicas para vocês não ficarem com muita dúvida na hora de comprar, já que as lojas estão lotadas e todo mundo desesperado para comprar...rsrsrs.

Gosto é muito pessoal né gente, mas vou colocar aqui alguns ovos que a gente aqui do blog amaaaa e pode indicar com certeza e espero que te ajude a decidir caso você ainda vá comprar para dar de presente para alguém ou para você mesmo...rsrsrs.

Como as opçãos são muitas, vou começar falando de uma loja que amamos de paixão, para mim é um dos melhores chocolates , sem falar no capuccino!! Vocês já experimentaram? Não existe melhor... Se você nunca foi, chame sua melhor amiga, seu marido ou esposa, ou mesmo sozinha acompanhada de um livro, senta lá e tome esse capuccino tranquilamente... além de você amar, tenho certeza que vai ser um excelente programa para  relaxar e te deixar bem feliz. Depois me conta o que você achou...

Vamos aos ovos:

Ovo Nhá Benta duo,  com recheio tradicional e chocolate... hummmm, maravilhoso hein...


O famoso língua de gato... delicioso. É de chocolate ao leite.




Pra quem é fã de chocolate branco... esse é delicioso também


Para as crianças, achei fofo... vem com fone de ouvido e chocolate língua de gato.




Agora se você não quer comprar ovo, olha que legal essa opção:


Trufas Lajotinha, são deliciosas... eu amoooo!!


E o pontinho de língua de gato.. nossa sem comentário esse!! O potinho é super fofo e já vem com a colherzinha. Muuuuito gostoso!





Agora outras opções:

Ovo kit Kat... hummmmm




Ovo Diamante Negro com Laka





E da Cacau Show também tem uns muito gostosos:

Achei muito legal essa opção, fora que a embalagem é linda:



Os de trufa, sempre são um sucesso...


Opção para meninas e meninos:




Achei tão fofo esse...



Ou seja , tem ovos para todos os gostos e bolsos. Basta você querer e escolher. Espero ter te ajudado com essas opções...e espero que você ganhe muuuuuitos e divida com a gente...hahahaha.


Um grande beijo para todas. Até breve.

Um comentário: