sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher!




Creio que ela simboliza essa mulher que homenageio no dia de hoje!


     Hoje é dia 08 de março! Dia da Mulher! E claro que todos os meios de comunicação já estão lotados de palavras verdadeiras, carinhosas, lisonjeiras, reais e exageradas sobre as mulheres e suas impressionantes ações em todas as áreas da sociedade e da vida de forma geral.
     Eu sou uma mulher de 49 anos e particularmente vejo que apesar de todos os ganhos que a Mulher teve em todos estes anos, também sofreu perdas irreparáveis. A Mulher, tem buscado se igualar aos homens durante todo este tempo, quando Deus a fez especial e não igual! E é justamente nas suas diferenças que estão o seu maior valor. E é sobre este valor que desejo falar.
     Então, homenageando a mulher, quero meditar com vocês em um texto bíblico onde o marido faz uma declaração de amor a sua mulher dizendo que  ela era perfeita e completa em tudo que ela fazia, e que seu marido era amado, honrado e respeitado nas ruas por causa dela, mas isso tinha um segredo. Era o seu temor ao Senhor Jesus. Em tudo ela foi valorizada, como mãe, esposa e mulher de negócios, mas tudo isso só tinha valor de fato, porque ela temia ao Senhor. Que assim seja também com você Mulher, que está lendo esta minha homenagem, que o seu valor esteja acima de tudo, no amor e na obediência e submissão ao Senhor Jesus. Confiram comigo o que está escrito neste lindo texto sobre a mulher.
     Provérbios 31:10 a 31, temos toda a declaração do marido mas, ressalto o final do texto que diz: "MUITAS MULHERES SÃO EXEMPLARES, MAS VOCÊ A TODAS SUPERA." A beleza é enganosa e a formosura é passageira, mas a mulher que teme ao senhor, esta será elogiada! Que ela receba a recompensa merecida, e as suas obras sejam elogiadas por todos. Feliz dia da Mulher pra todas nós!

SUSY MPC

2 comentários:

  1. amo essa Susy!!!
    amo pq é minha amiga fiel, minha 2a mãe, mas principalmente pq ela vive o que ensina, e de quebra, motiva aqueles que estão ao seu redor a desejarem ser mais parecidos com Jesus.
    Su, amo vc!! Meu exemplo!!

    Fran

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu carinho Fran, vc e sua intimidade com o Senhor Jesus, nos faz seguir em frente e saber que sempre vale a pena investir nas pessoas! Tb amo vc!

    ResponderExcluir