sexta-feira, 15 de março de 2013

Inspiração: Mesas lindas!

Olá lindonas, tudo bem? Preparadas para o final de semana? Geralmente no fim de semana é um tempo onde a gente pode ficar em casa, curtir a família e receber em casa amigos queridos né? Sei que a maioria de vocês, assim como nós amaaaaa fazer uma mesa linda para receber quem a gente gosta, não é mesmo? Além de ser um sinal de carinho e demonstração que você se importa com seus convidados, é um orgulho para a gente ver nossa casinha bonita e receber elogios , vocês concordam?

Selecionei algumas mesas que sou apaixonada, para servir de inspiração para vocês. Vamos ver?



Essa mesa foi feita pela Priscilla do blog Anfitriã, para um almoço em casa.  Amei demais, acho que os  tons de verde e azu juntos fica maravilhoso!! Olha que lindo o enfeite de passarinho sobre o prato, ficou mega delicado, vocês não acham?


Essa mesa toda em tons de azul também é linda!! Foi feita para o Natal, mas pode também ser usada para almoço de Páscoa... repare na toalha de mesa... Fiquei apaixonada!!

Essa mesa também é para a Páscoa, olha que lindo o detalhe dos coelhinhos.... o jogo americano também é tudo de lindo e ficou maravilhoso combinando com o guardanapo azul. As flores sempre deixam a mesa super alegre também. Essa também foi feita pela Priscilla do Blog Anfitriã.


Essa mesa é para um almoço no jardim, ao ar livre!! Linda demais né gente! Sou suspeita para falar das taças bico de jaca, amo muito! Repare no detalhe do porta guardanapo de alga marinha!! Quero um....rsrsrs


Olhem mais de perto... que lindooo!!!


Essa mesa foi de um almoço de batizado de menina!! Achei lindíssima, super delicada, e a foto também é do Anfitriã.

Reparem na delicadeza do porta guardanapo e guardanapo rosa:



E para finalizar, olhem que legal essa forma de organizar guardanapos de coquetel :


Esses guardanapos são bordados a mão e são da loja Matiz de Araçatuba! Acho lindo demais e muito delicado.

Nossa, esse post ficou enorme...rsrsrsr, é que tenho muita coisa que gosto para dividir e inspirar vocês... espero que gostem!! Comenta aí.

Bjinhos e até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário