sexta-feira, 22 de março de 2013

Decor: Inspiração para a Páscoa


Olá lindonas, tudo bem com vocês? Mais um final de semana chegando e pelo jeito com friozinho e chuva, pelo menos aqui na minha cidade. Eu amo esse tempinho, adoro poder ficar em casa lendo um livro e assistindo um filminho gostoso, apesar que ultimamente isso tem sido quase impossível devido a minha filhinha que exige muito a minha atenção...rsrsrsr.

O legal é que vamos poder organizar nossa casa e se você vai receber amigos e família fica melhor ainda  ,não é mesmo meninas?  Nesse post eu queria mostrar um pouquinho de tudo que reuni sobre decoração de páscoa. Como sou cristã, a páscoa é o feriado mais importante para mim, pois significa que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados e ressuscitou no domingo, motivo de maior alegria da nossa vida, pois temos um Salvador que vive e voltará para nos buscar. Hoje em dia os ovos de chocolate e o coelhinho são símbolos presentes em nossa sociedade assim como o Papai Noel e como sei o verdadeiro significado dessas datas e é isso que vou ensinar para a minha filha, não vejo nenhum problema em usar coelhinhos e ganhar chocolates hummmm, já que o domingo de páscoa é para ser tão alegre e comemorado, vocês não acham?

Vou parar de falar e começar a mostrar as imagens para você se inspirar e decorar sua casinha e receber todo mundo que  ama com muito carinho e amor.

Vou começar com uma dobradura de coelhinho feita com o guardanapo... Olha que lindo e delicado meninas... amei essa idéia para o almoço.





Outra dobradura e arrumação para o almoço:


Essa é uma mesa rústica linda que dispensou o uso de toalhas e a dona usou apenas o jogo americano. Reparem nos ovinhos em cima de cada prato e nos potinhos feito a mão decorados com cenourinhas... lindo e super simples.



Essa é uma decoração de aparador, reparem nos coelhinhos e no vasinho com ovinhos... eu amei!



Mais um aparador... com coelhinhos maiores e muito verde...




Vou mostrar idéias fofas de comidinhas também... vejam:

Sanduíches de coelhinhos... fofos!! Imaginem a carinha das crianças ao verem... rsrsrs



Cupcackes com detalhe de ovinhos...ownnnnn



Você pode aproveitar taças e encher de confeitos de chocolates... as crianças e os adultos vão amar! Além de deixar a mesa super colorida.



E para finalizar uma guirlanda de páscoa, feita com ovinhos para colocar logo na entrada da casa... Achei mega linda e delicada!!


É isso meninas, espero que tenham gostado se inspirem em algumas dessas idéias e encham sua casa com muita alegria e amor que vem do nosso Salvador Jesus Cristo.

Bjinhos e até breve.

2 comentários: