segunda-feira, 4 de março de 2013

Dando cara e forma ao nosso foco que é: Relacionamento!


Boa tarde meninas! Espero que a manhã de vocês tenha começado muito bem com as dicas de saúde e beleza da Paty e da Roberta.

   Então, agora vamos conversar um pouquinho sobre o tema relacionamentos? para começar eu gostaria de dar a minha definição de relacionamentos: Vida que vive! Tudo que fazemos, ou que não fazemos, envolve relacionamentos! Já dizia um filósofo famoso que ninguém é uma ilha! E de fato não somos. Desde de antes de nascermos, já estamos nos relacionando com o mundo espiritual e com o mundo que nos espera. A medicina já comprovou que tudo que a gestante diz, sente ou escuta, afeta o Bebê que está em seu ventre. E a bíblia tem um salmo(139), que fala da relação do ser humano com o Senhor da Criação desde antes de estar formado. Então como eu disse: Relacionamentos são a base de nossa vida. E é sobre VIDA então que estaremos conversando...
   Espero e convido vocês todas a estarem contribuindo com suas opiniões, questionamentos e experiências. E que possamos juntas enriquecer nossa vida com este compartilhar de vidas. Aqui não estamos interessa-das em defender uma tese ou um dogma, mas em realmente falarmos do que sentimos, do que vivemos e de como tudo isso funciona para cada uma de nós de forma positiva ou negativa. Claro que cada uma de nós tem sua opinião e posição sobre este assunto que é tão amplo, e claro que nem sempre vamos concordar umas com as outras, mas a ideia é podermos nos relacionar, trocar e participar.
   Que com o passar do tempo, nosso relacionamento também seja fortalecido e solidificado, tomando a forma de lindas amizades.
   Quero estar com vocês toda segunda a tarde, então não se esqueçam de nosso encontro semanal e convide suas amigas pra estar conosco também.

Bem vindas a nossa sala de bate papo sobre a VIDA e nossos relacionamentos!

Beijão,

SUSY MPC.

2 comentários:

  1. Oi Su e Paty! Legal o blog de vocês!
    Adorei o que escreveu Su, gosto muito de tudo que você escreve!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Anie, muito obrigado pelo carinho e espero que eu continue agradando e acrescentando bençãos a sua vida.

    ResponderExcluir