terça-feira, 2 de abril de 2013

Testei e Gostei: Delineador em gel da Inglot


Olá lindonas, tudo bem com vocês? Como passaram o feriado? O meu foi ótimo graças a Deus, tirando minha bebê que está bem gripadinha e virou uma "pulguinha" em mim...rsrsr, fico com o coração apertado de vê-la tão caidinha, que mamãe que não fica , né? Também comemorei o meu niver no domingo, mas na verdade foi ontem... sim meninas, dia 1 de Abril...kkkk. Quem me conhece sabe que amo comemorar aniversário; não tenho crise de ficar mais velha não, pelo menos por enquanto, graças a Deus! rsrsrs. Acho que cada idade tem sua beleza, e podemos ser lindas e bem cuidadas por dentro e por fora sempre! Concordam?

O post de hoje é sobre um produto de make que achei maraaaaa... ele é simplesmente sensacional, posso dizer que testei quase todos os tipos de delineadores, mas esse realmente me surpreendeu muito.

O produto é o delineador em gel da Inglot. Quem ama make e é louca para fazer um gatinho estilo Adele...rsrsr, sempre está numa busca incansável pelo melhor delineador, não é?  Acho o líquido muito difícil de passar, o de caneta gosto um pouco mais, mas também não é meu preferido, e sempre gostei mais dos que são em gel, por que passamos com um pincél, dando mais firmeza para fazer o traço. Apesar que genteee, isso é treino... eu pelo menos demorei um pouco para conseguir fazer, mas como diz o ditado a prática leva a perfeição...rsrsrs, então não desistam, tentem e tentem de novo até ficar do seu gosto, ok?

Este é o delineador:






A cor é a 77:


E o traço é super preto, a consistência é ótima, não emplasta no pincel e seca muuuito rápido.




Você pode passá-lo inclusive embaixo na linha d'água do olho que ele dura a noite toda meninas e o melhor, ele não endurece como alguns de outras marcas.

O meu eu ganhei de uma amiga muito querida que comprou fora, mas acredito que tenha na Sephora.

Segue umas fotinhas de olhos delineados para inspirar vocês:

Essa dupla é um arraso hein...


Quem usa óculos não precisa deixar de fazer, olha que lindo:


Também gosto dessa dupla...


Estilo Adele.. bem gatinho! Amoooo





Então é isso queridas... recomendo muito esse produto. Invistam!!

Bjinhos e até breve

2 comentários:

  1. Eu amei esse post! Acho lindo um olho bem marcado, além disso fica muito chique tbém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga!!! Também amo olhos delineados!! Bjs

      Excluir