segunda-feira, 29 de abril de 2013

Papo sério!!!




     Pessoal, bom dia! Se é que isso é possível hoje....
     Mais uma segunda feira e hoje o meu papo sobre relacionamento tem a ver com VOCÊ, EU, O GOVERNO E NOSSAS CRIANÇAS!
     Ah!!!! vc não é mãe? Vc ainda é um jovem ou uma jovem? Bem, este papo é com vc tb, pq este assunto se relaciona e interfere diretamente em nossas vidas presentes e futuras! 
     Estou falando da rebeldia do ser humano contra os princípios e valores de Deus para nós. Hoje em especial, sobre as nossas crianças brasileiras!
     A Palavra de Deus, a BÍBLIA, nos ensina que devemos ensinar as nossas crianças desde o berço sobre Deus, os seus princípios e valores, pra que qdo ela crescer, não se desvie para o mal! Mas ao contrário disso, temos nos rendido ao sistema de valores do mundo que está sobre o governo do diabo e se dedica a ele e nem sequer nos damos conta disto.




     Quando fazemos isso? Quando entregamos nossos filhos na mão de estranhos e também do governo para educá-los com a alegação de que não temos tempo pra passar com eles pq estamos trabalhando muito pra dar um futuro melhor pra eles. Isso é mentira do diabo que compramos e acolhemos em nosso coração egoísta.        Quando tiramos Deus de nossas vidas, desprezamos os seus mandamentos e valores, desprezamos tudo que é correto e justo, estamos automaticamente nos rendendo ao ensino e valores do diabo pra nossas vidas. E sabem qual é a missão do diabo entre nós? Ele veio pra MATAR, ROUBAR E DESTRUIR!
     Agora olhem pro nosso mundo, olhem pro nosso país, olhem pras nossas escolas, olhem pros nossos jornais escritos e visuais e me respondam, o que estamos vendo? Não é exatamente o cumprimento da missão do diabo sobre o mundo e cada um de nós?
     Estamos sendo MORTOS, ROUBADOS E DESTRUÍDOS TODOS OS DIAS! E nem se quer temos consciência disso... estamos como que drogados e entorpecidos por nosso egoísmo e nosso comodismo. Estamos anestesiados e paralisados, vendo a todo instante o diabo nos arrancar nossas crianças de nossos braços e não damos um suspiro em protesto a isso.





     Precisamos nos arrepender, precisamos nos render ao Senhorio de Jesus sobre nossas vidas e tomar uma atitude contra esta ação desenfreada contra os nossos filhos, contra as nossas crianças. É um absurdo que não reconheçamos que tudo isso está completamente errado. Pessoas maléficas, demoníacas a serviço do diabo tentando nos obrigar a entregar nossos filhos em suas mãos desde os quatro anos de idade e pra que? Pra ensinar a elas com esta idade que elas tem o DIREITO de serem violentadas, manipuladas, usadas, abusadas e totalmente descrentes.





     O que estamos fazendo contra isso? NADA! Achamos tudo normal, e nos corrompemos junto com devassos sendo omissos e coniventes com eles. Porque? Porque "é mais fácil", entregar nossos filhos nas mãos deles, que fazer a NOSSA OBRIGAÇÃO, uma vez que somos pais e cidadãos, que é o de educarmos os nossos filhos.
     E depois queremos reclamar da violência... NÓS somos TOTALMENTE responsáveis por toda essa violência. A CULPA é toda nossa! O diabo não brinca e nem perde tempo, porque ele sabe que seu tempo é curto, mas nós, nos achamos eternos aqui na terra e enquanto ficamos parados só observando, o diabo está CUMPRINDO COM A SUA MISSÃO! É hora de dar um BASTA nisso! É hora e já é tarde, de nos levantarmos e nos posicionarmos contra tudo isso que estamos vendo e defendermos as nossas crianças!
Diga NÃO a DESTRUIÇÃO DE NOSSO FILHOS! SE POSICIONEM!

SUSY MPC


Nenhum comentário:

Postar um comentário