segunda-feira, 8 de abril de 2013

Rumo à felicidade!

 
     Todos nós queremos alguém que nos ame e nos aceite exatamente como somos. Que nos ame além daquilo que possamos oferecer em troca. Que nos ame de forma incondicional e pra sempre. Que seja nossa "alma gêmea", ou que seja "nossa metade". Não é verdade?
     Todos queremos nos entregar sem medos e sem reservas...todos queremos ser livres da obrigação de ser perfeitos pra podermos ser aceitos.
     Todos queremos alguém que nos proteja e que seja capaz de se arriscar por nosso amor e companhia...
     Então nos perguntamos, será que esse alguém existe? Será que isso é possível? Será que um dia eu terei alguém assim do meu lado?



      Mas a pergunta que eu faço é: será que vc tem a intenção e o desejo de ser exatamente este alguém na vida de uma outra pessoa?
     Será que passa por sua mente e coração a vontade de conhecer, aceitar, acolher, acreditar e investir a sua vida na vida de alguém que precisa de vc pra ser feliz e realizado?
     Somos muito egoístas e estamos sempre pensando em nós mesmos e em tudo que as pessoas ou os nossos relacionamentos podem nos dar e nos acrescentar, mas raramente pensamos que nós devemos ser para o outro aquilo que desejamos ter para nós mesmos.
     O mais interessante é quase sempre, são estes que se doam pela felicidade do outro é que encontram a sua própria felicidade, enquanto que aquele que está sempre buscando só pra si, nunca está satisfeito e nunca encontra o que procura, pq nunca ninguém será capaz de preencher o vazio que há em nosso coração



     Só há uma Pessoa que pode preencher este vazio...mas este não é o nosso assunto hoje. Hoje quero te dizer que quando seu desejo de amar, for maior que seu desejo de ser amado, seu desejo de servir o outro, for maior que o desejo que vc tem de ser servido, então vc terá uma enorme chance de encontrar essa pessoa tão especial que vc procura. Porque é dando que se recebe, é amando que se é amado, é servindo que se é servido, é acolhendo que se é acolhido.
     Se vc ainda não encontrou esta pessoa pra caminhar ao seu lado, pense nisso que acabamos de conversar, pode estar aí a sua grande chance! Abra os seus olhos para aquele que precisa de vc e talvez vc encontre o seu Príncipe encantado ou a sua Princesa encantada!
     E por favor não se esqueçam de que espero por sua participação, opinião e comentário! Até a próxima semana!
     
     

2 comentários:

  1. A partir do momento que comecei a buscar em mim tudo o que eu esperava nos outros foi que comecei a ter as mais belas e valorosas experiencias... que me ensinaram, moldaram e me fizeram alguem melhor do que eu era antes.

    Mesmo fazendo isso, ainda não encontrei o "alguém" tanto esperado, mas sei que a cada dia que sou aperfeiçoada em amor, serviço, gratidão, acolhimento, etc... estou cada vez mais perto de encontrá-lo e apta a dar tudo o que eu espero e consequentemente, receber!

    Obrigada pelas palavras...

    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mary, a questão é nos encontrarmos em Jesus, encontrarmos nossa alegria, esperança e significado Nele, qdo Ele de fato for o nosso Maior AMOR, nossa razão de viver e de existir, qdo tudo mais for pra nós secundário, então estaremos livres pra sermos felizes de qquer maneira e tb pra sermos presenteadas por Deus por alguém especial em nossa vida! Espero continuar te ajudando...bj

      SUSYMPC

      Excluir