quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dicas de presentes Dia dos Pais!!

Olá queridos e queridas, tudo bem? O dia dos papais está chegando né? É um dia muito especial  e com certeza devemos homenagear os homens da nossa vida que são papais, pois essa é uma benção dada por Deus e ter um pai que nos guia, nos ajuda e nos aconselha aqui na terra realmente é um presente.

Eu não tenho mais o meu aqui comigo, esse ano fazem 03 anos que ele está com Jesus, mas meu pai foi uma pessoa muito importante para mim, tudo que gosto e muito do que sou eu devo a ele, mas sei que em breve nos veremos na Eternidade e mataremos a saudade com certeza, mas tenho um marido maravilhoso que é papai da minha princesa e com certeza essa será uma data feliz para mim, pois iremos comemorar muito.

Nesse post gostaria de sugerir alguns presentes para os papais da nossa loja virtual, você já conhece? Não? Então clica aqui:Loja Virtual, temos vários produtos importados, de ótimas marcas com o melhor preço, e ainda parcelamos em todos os cartoes em até 06x e despachamos para todo Brasil, legal né?
Agora vou mostrar os produtos:


Seu pai gosta de música? Já pensou em dar o Ipod5 16GB pra ele? Ele é lindo, super leve e além de conseguir ouvir todas as músicas preferidas dele, seu pai vai poder ler e-mails, acessar todos os sites, baixar todos os aplicativos da Applestore e ainda falar com todas as pessoas queridas que possuem Ipod ou Iphone via facetime!! Eu tenho um e não troco o meu por nada!! Olha só:




Outra dica legal para dar de presente para os papais mais vaidosos, são camisas Polo, principalmente se elas forem da marca Tommy Hilfiger, né? Essa marca arrasa na qualidade e beleza e é muito raro o homem que não gosta. Temos alguns modelos lindos da coleção nova que ainda não foram lançados no Brasil


Clica aqui para ver  :Moda Masculina

E minha última dica é para os papais que como meu marido faz questão de estar sempre cheiroso...rsrsrsrs. Esse perfume é um clássico e a maioria dos Homens que conheço gostam bastante por ser amadeirado e ser muito agradável e irresistível. O nosso é o de 100ml, ou seja, vai durar muuuito e o preço também está imperdível.




Para comprar clica aqui:Perfume Polo Ralph Lauren

Claro que existem diversas outras opções, mas eu quis mostrar para vocês os produtos da nossa lojinha virtual que são de excelente qualidade e ótimo preço e assim vocês também ficam sabendo da novidade ! E aí, gostaram? Me contem o que estão preparando para essa data tão especial!! Vale também fazer um almoço ou jantar bem especial com uma mesa bem linda né meninas? Eles merecem!! Bjinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário