segunda-feira, 29 de julho de 2013

Testei e Gostei: Brownies da The Brownie Factory Brasil

Oi genteeeee, sei que faz tempo que não escrevo essa tag né! Mas tenho muuuuitas coisas agendadas aqui que testei e gostei que quero falar para vocês!! Agora vamos voltar com todo vapor, prometo para vocês...rsrsrsr.

Hoje quero contar e indicar algo que comi e me apaixonei perdidamente! Brownies!! Mas não é qualquer brownie...rsrsrsr, é um brownie perfeito, trufado, que é viciante. Sei que quem está de dieta vai ficar muuuuuito brava comigo, mas prometo que vale muito a pena se comer um só...kkkkkkk.

Eu comi os sabores de doce de leite ( meu preferido) , tradicional e o de nutella. Mas a The Brownie Factory faz diversos sabores. Eles entregam para todo Brasil. E gente pode acreditar, é muuuuuuito bom, ainda mais no friozinho!! Já comi vários de várias marcas, mas esse realmente me surpreendeu.


Pode ser encomendados também como sobremesa do fim de semana, com sorvete fica delicioso...hummmmm, para eventos, chás de bebê, chás da tarde, chás com as amiga,rsrsrsr, com certeza você vai fazer sucesso com os convidados. Eles fazem de diversos tamanhos, dependendo da sua necessidade.



E o melhor de tudo, para ninguém passar vontade,  o Marcelo, da  The Brownie Factory Brazil vai dar 15% de desconto para os pedidos feitos através do blog para os nossos leitores...vivaaaaaaa!!!




Estou muito feliz em divulgar algo delicioso e de qualidade para vocês, tenho certeza que vão amar, mas depois me contem se gostaram, ok?

Acessem a página deles no FB/The Brownie Factory Brasil para conhecê-los e fazer seu pedido por aqui
Loja on line, eles entregam para todo o Brasil.

Bem vindos The Brownie Factory Brasil, parceiros muito queridos do nosso blog!!

Mais fotinhas para dar vontade...rsrsrsrs







Depois me contem se gostaram... Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário