quinta-feira, 9 de maio de 2013

Minhas escolhas na Carmem Steffens para o dia das Mães

Olá queridas e queridos... quem me conhece pessoalmente, sabe que amooo sapato de paixão. Acho que um sapato muda um look totalmente e você consegue se sentir linda usando o sapato certo. Sei que muitas leitoras vão concordar comigo...rsrrs, e para aquelas que já são mamães com certeza gostaria de ganhar um sapato lindo para usar nesse dia.

A loja Carmen Steffens do Jundiaí Shopping é nossa preferida, pois possuem o melhor atendimento de todas , né Felipe...rsrsrsr. Conheci a loja através da minha amiga querida Tatiana e vou mostrar um pouquinho do que gostei. As fotos não estão muito boas por que tirei com meu iphone e não com a câmera.


 Olha a bolsa da  Delegada Helô ( Giovanna Antonelli)... linda amei!!



 Essa clutch é maravilhosa.. Deixa o look arrasador!!


Flat perfeita!1 Amei o detalhe da borboleta de strass.


Scarpin divino...


Bota e bolsa mega fashion!!!



A Tati com um sleeper que amei, todo trabalhado de strass


Bolsa dourada chiquérrima e mais flats lindas


Capinhas para Iphone.. amei todas !!


Home spray delicioso..hummm adoro!!


Eu e minha princesinha... ela também já ama sapatos, é uma festa ir com ela na loja...kkkk


Equipe linda que nos atende super bem!! Obrigada queridos!!


Bom é isso gente... espero que tenham gostado, corram e  procurem o Felipe lá hein...!! Essa semana posto mais dicas para o dia das mamães!! bjinhos

2 comentários:

  1. O post tá maravilhoso!! Eu sou suspeita, a CS é minha marca favorita, a qualidade das bolsas e o conforto dos sapatos, pra mim não tem igual!!! Fora o design! Amei as dicas :)

    ResponderExcluir
  2. Quanto a escolha da loja, super indico a CS do Jundiaí Shopping, equipe maravilhosa, com atendimento nota 1000!!!

    ResponderExcluir