quarta-feira, 15 de maio de 2013

Jantar na casa de Amigos Queridos!!!

Olá gente linda, tudo bem com vocês? Eu estou ótima , graças a Deus. Na sexta-feira fui jantar na casa de amigos muito especiais e queridos: o Rodrigo e da Tatiana Araújo em Vinhedo.

O jantar estava delicioso, a Tati é arrasa na cozinha e tivemos um tempo super gostoso juntos, fui com minha família e tirei algumas fotos para vocês verem. A casa da Tati e do Rodrigo é linda! Super bem decorada, com vários artigos que eles trazem das viagens pelo mundo que fazem.

Vou mostrar um pouquinho para vocês:

Essa foi a mesa linda demais que a Tati preparou para a gente com muito carinho:



 Olha que lindo os detalhes do jogo americano... chiquérrimo, amei!!




 Mais um pouquinho dos detalhes, olha que fofo os arranjos de flores que ela fez com as taças:



 O prato principal foi Risoto e filet Mignon... nossa estava divino...hummmm




 A sobremesa.. O Pudim além de lindo também estava divino:



Casal lindo e querido... amamos muito vocês!!




Agora vou mostrar um pouquinho da casa:

A Tati tem uma coleção de bonecas e Matrioskas que ela trouxe da Rússia. São muito lindas, pena que a foto não está tão boa.


Máscaras que eles trouxeram de Veneza:


A Tati tem uma  cristaleira maravilhosa com objetos e cristais do mundo todo, pena que não dá para mostrar tudo, mas é muito lindo.



 A Tati tem  uma coleção com todas as Princesas da Disney... amoooo!!


Mais detalhes...




Tudo na casa da Tati é muito lindo e bem decorado....

Essa é a Amora... a chow-chow mais linda que conheço... ela é uma princesa!! Olha os lacinhos...rsrsrs. Nem preciso dizer que a Pietra ama a Amora, né!!



Aqui sou eu e minha família.


Enfim, foi uma noite muuuuito legal, amamos estar com nossos amigos queridos!! Tati e Rodrigo obrigada por nos receber com tanto carinho!!! Amamos vocês!!

E aí, gostaram de conhecer um pouquinho da casa da minha amiga? Espero que tenham gostado... Comentem aí!! Bjinhos

2 comentários:

  1. Amiga, foi muito gostoso mesmo! Espero que nossa amizade cresça cada vez mais em Jesus! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o post, Tati sua casa é linda!!!
    Quando eu estiver ai nas proximas férias, não abro mão de fazermos um post todas juntas ok!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir